Sadalia

Postado por Unknown | 13:36 | | 7 comentários »








Olha so que coisinha mais meiga.

7 comentários

  1. *** M HAGE ARTES *** // 21 de janeiro de 2009 às 23:23  

    OLÁ

    TUDO BEM AGRADEÇO TUA VISITA ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO MEU BLOG E VOLTE SEMPRE...ADOREI O CHINELINHO E A SANDALIA SE TIVER O GRAFICO OU COMO SE FAZ O SOLADO TE AGRADEÇO SE PUDER ME ENVIAR

    BJOS

    ANA LUIZA

  2. Anônimo // 22 de janeiro de 2009 às 11:03  

    Oi amiga,
    Obrigada pela visita, o seu blog tem coisas lindas, vou me tornar sua seguidora para não perder nada.... Bjos

  3. Angelacrochêearte // 22 de janeiro de 2009 às 21:57  

    Ou meu Deus q lindossssss....

    amiga estou encantada e ao mesmo tempo maravilhada com sua eficacia...vc é uma maquina magica e perfieta de crochetar...

    são lindas todas TODAS sua peças
    parabéns
    bjs
    Angela

  4. Vânia Dias // 23 de janeiro de 2009 às 09:10  

    Liiiiiindos!
    bjs
    Vânia

  5. Aprendendo Crochê // 27 de janeiro de 2009 às 11:22  

    Olá Drika!

    Não desista de fazer o boné, não! O crochê é assim,é um faz desmancha até que acerta, hehe!

    São lindos seus trabalhos!

    Bjos

    EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ

  6. trapos e farrapos da gisa // 23 de abril de 2009 às 13:16  

    Oi, passei para dar um alô mas vi os sapatinho e a sandália e amei... é fio duplo? tem a receita? beijo grande

  7. Mary Jane // 30 de julho de 2011 às 18:33  

    Oi...

    lindos seus trabalhos

    amei essa sandalhinha.. tem como você me passar o gráfico ou passo a passo dessa sola??

    isabellysafake@hotmail.com

    Desde já agradeço