+ Cachecol

Postado por Unknown | 23:11 | | 28 comentários »

òla amigas, estava com saudade de posta novos trabalhos,
Bom primeiramente gostaria de agradecer a todas as visitas
e pelo carinho, meu muito Obrigado, trouxe aqui hoje estes cachecol
feito em squares, e bem facil de fazer vcs veteranas sabem kkk, uma amiga minha Priscila Trabalha em um call centers,
eu dei um desses de presente a ela,As amigas delas gostaram
ai chegou vários pedidos, estou muito contente, espero que as amigas dela goste,
Gostaria de agradece ela aqui por me ajudar a divulgar meus trabalhinhos, Obrigado Pri.
bom e isso espero que vcs curtam tmb mais este trabalho, um grande beijo a todas, até mais.



Hello friends, was called nostalgia of new work,
Well firstly I would like to thank all visits
and affection, I thank you, these scarves troxe today
done in squares, and quite easy to make veterans aware vcs KKK, a friend of mine works in a Priscila call centers,
I gave this a deses of her, her friends liked them
there was several requests, I am very happy, I hope her friends like her,
I would like to thank her here for me to disclose my job, Thanks Pri.
good and I hope that more BMR vcs enjoy this work, a big kiss to all, even more.

28 comentários

  1. Aninha // 18 de junho de 2009 às 00:20  

    Minha Lindinha!
    " Não esqueça de um sorriso...
    Seja Feliz de verdade!
    Grande é a pessoa que não se contenta em ser Feliz sozinha e faz da Felicidade do outro sua também"
    Bjinhos no coração.
    /(.")
    ./♥\.
    _||_ Aninha.
    Lindos cachecois!!!

  2. Tere // 18 de junho de 2009 às 00:48  

    Olá Querida!!!


    Ficaram lindos e as cores perfeitas
    parabéns pelo bom gosto.Tenha um resto de semana abençoado.Bjs...

  3. jessy73 // 18 de junho de 2009 às 03:15  

    Ciao Drikka, come va?
    Grazie per la tua visita.
    Complimenti per i tuoi lavori.
    Nel mio blog c'è un pensierino per te, mi farebbe piacere che passassi a prenderlo.
    Ciao e buona giornata!

  4. Joanna // 18 de junho de 2009 às 06:56  

    oi amiga estão todos maravilhosos parabens ,bjs amiga te adoro

  5. LILINHA // 18 de junho de 2009 às 07:59  

    QUERIDA!!!

    VOU AMAR UM ENCONTRO PRA FÉRIAS!

    MAS SÓ ESTAREI DE FÉRIAS DEPOIS DO DIA 13/07!

    OBRIGADA PELOS ELOGIOS, VOCE SEMPRE É MUITO GENEROSA COMIGO!

    LINDO RESTINHO DE SEMANA AMIGA PRA VOCE!

    BJUS!

  6. Lu Gradice // 18 de junho de 2009 às 09:23  

    Oi colega, vim ver as novidades, esses cachecol ficaram lindos, uma otima quinta bjs.LU

  7. Diva // 18 de junho de 2009 às 09:24  

    Olá Adriane!!
    estes cachecois estam todos
    muito lindos, e as cores tambem;
    beijinhos: eum óptimo dia..

    Diva Muenster

  8. Márcia Galti // 18 de junho de 2009 às 15:05  

    Oi adriane
    São uma graçinha,adorei as cores.Beijos pra você!!Até mais!
    Márcia

  9. El Panal de la Abejita // 18 de junho de 2009 às 15:10  

    Hola Amiga! Leí un comentario que dejaste en un post que realicé acerca del cumpleaños de mi hija Isabel Daniela en el Club de Venezuela Artesanal. Muy bellos tus trabajos y seguro que serán muy solicitados. Estoy de seguidora tuya desde hoy. Así que vendré a visitarte frecuentemente. Un abrazo fuerte desde Venezuela. Marisela:)

  10. Ana Rodrigues // 18 de junho de 2009 às 16:02  

    Olá!
    Muito bonitos!
    E é claro que teria de ser um sucesso... daí as encomendas!
    Bjs e bom fim de semana

  11. Unknown // 18 de junho de 2009 às 16:02  

    Oi linda!
    Obrigada pelas visitas ao meu blog e venho aqui parabenizá-la pelos cachecóis.
    Ficaram lindos e charmosos..parabéns!
    Vc como sempre fazendo coisas lindas!
    Beijos minha flor!

  12. Arteira // 18 de junho de 2009 às 17:49  

    lindos todos lindos

  13. Marcia Quadrado // 18 de junho de 2009 às 19:58  

    Oi Drikka,
    Estão lindos. Boas vendas.
    Bjs,
    Marcia Quadrado

  14. MARIA REGINA MORGADO // 18 de junho de 2009 às 20:31  

    Olá Adriane!

    Adorei os cachecóis. São lindos.

    É assim mesmo... Fazer, mostrar e aguardar as encomendas. Parabéns!

    Abraços: Regina

    PS.: deixei um Selinho para você em meu Blog de MIMOS.. Passa lá para pegar.

  15. Artes da Ló // 19 de junho de 2009 às 08:57  

    Oi amiga vim agradecer o carinho e desejar um maravilhoso fim de semana,bjs!

  16. Márcia // 19 de junho de 2009 às 18:52  

    Oi, Drika!
    Ficaram muito lindos!!!!!!
    Já está add nos meus favoritos.
    Volte sempre!
    BjoOs!
    Márcia França

  17. Eunice Martins♥ // 19 de junho de 2009 às 19:51  

    OLÁ QUERIDA AMIGA.

    Somos a versão
    mais profunda das pessoas
    que se querem bem,
    que se estimam verdadeiramente,
    que se respeitam.
    Nossa amizade está baseada
    na cumplicidade dos momentos
    que sempre dividimos,
    na partilha desse bem imensurável
    que é a fraternidade.
    Todos temos a capacidade
    para amar o nosso próximo
    sem reservas,
    sem preconceitos,
    em verdadeira sintonia
    com o amor de Deus.
    Você é uma dessas pessoas
    que são capazes de oferecer tudo de si
    sem esperar nada em troca,
    e por isso,
    todos os que lhe conhecem
    tem sempre muito prazer
    em ter você como companhia.
    A sua alegria, a sua bondade,
    sempre me contagiou
    e me permite crer
    que as verdadeiras amizades
    existem sim.
    Eu particularmente
    faço questão de preservar
    essa nossa amizade,
    para sempre.
    Um grande abraço
    e seja sempre muito feliz!
    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA RECHEADO DE MUITA,SAÚDE,PAZ E AMOR.
    BEIJOS COM CARINHO!.

  18. ஜ♥_Sabrith_♥ஜ // 19 de junho de 2009 às 22:23  

    Estão lindos Drikka
    Claro que vai ter muitas encomendas... e muito $uce$$o!!!
    Bom findi,
    Bjokas:D

  19. Angelacrochêearte // 20 de junho de 2009 às 08:58  

    Drizinhaaaaaaa...que coisas mais lindas....eu quero todos...nossa muito lindos,minha amiga eu já vi esses cachecois por ai..mas o seus são magicos ficaram lindos,lindosssssssss...
    parabéns.
    tenha um ótimo final de semana.
    bjs
    Angela

  20. Aninhas // 20 de junho de 2009 às 18:04  

    Olá Drikka!
    Boa noite amiga vim ao teu cantinho para te desejar um maravilhoso fim de semana..

    Beijokinhas com carinho.

    Ana

  21. the gaditan birder // 21 de junho de 2009 às 17:25  

    Muchas gracias por tu visita!! Haces unas cosas preciosas!! Besos!

  22. Nile e Richard // 21 de junho de 2009 às 19:54  

    Oi Adriane.
    Lindos cachecóis.
    bjtos.Nile.

  23. Sandra Croche // 21 de junho de 2009 às 20:12  

    Oi,Drika!!!
    Adorei a ideia,parabéns ficaram lindos!!!!
    Ja esta na minha lista,depois que eu fizer te aviso!!!
    Obrigada pela visita e uma semana abençoada,amiga!
    Beijos........Sandra Coatti

  24. Cristal // 21 de junho de 2009 às 20:50  

    OI AMIGA! ESTES CACHECÓIS SÃO LINDOS. PASSEI PRA TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

  25. R.Braz // 22 de junho de 2009 às 13:23  

    Obrigada pelo carinho e atenção e valeu a dica das etiquetas já pedi as minhas...

    Bjos
    Rosi Braz

  26. crochetdaheloisa.blogspot // 23 de junho de 2009 às 13:30  

    Oi Drika querida

    Obrigada pela visitinha que vc sempre me faz com tanto carinho e dedicaçã. Os cachecóis estão lindos e com certeza venderão bastante pois tudo que é bem feito é valoriza é vendido. Agora eu amei a bolsa preta que vc fez, ficou encantadoramente bem feita, parabéns pois vc é uma design muito criativa. Bjs Heloisa Helena

  27. Noêmia // 23 de junho de 2009 às 20:02  

    Amiga Drikka , demora para postar depois chega com esse charme todo?
    Parabens pela criatividade..e bom gosto.bjos amiga.

  28. Noêmia // 23 de junho de 2009 às 20:02  

    Amiga Drikka , demora para postar depois chega com esse charme todo?
    Parabens pela criatividade..e bom gosto.bjos amiga.