Mala, Eu que criei!!!!!

Postado por Unknown | 13:43 | | 30 comentários »

Olá minhas queridas amigas, Hoje trouxe para vcs darem uma olhada nesta mala, A mãe de umas das amigas da minha filha
me pediu uma bolsa bem grande para quando ela sair com as pequenas caber tudo, bom ela não me deu nenhuma idéia, so me disse que queria grande,ai eu criei esse modelito kkk, bom espero que eu tenha correspondido as sua expectativa, essa Mala vai para a Patricia, espero que ela curta bastante,
para vcs terem uma idéia de tamanho eu coloquei um edredon de solteiro para fotografa kkk, imaginem,um grande beijo a todas, e mais uma coisa não deixe de conferir o poste abaixo do nosso encontro, será na quarta, vamos meninas vai ser Massa como diz a Nossa Ivete kkk,beijocas.


30 comentários

  1. Anônimo // 6 de junho de 2009 às 15:04  

    fantastica esta mala ,adorei
    bjos y buen domingo!!

  2. Angelacrochêearte // 6 de junho de 2009 às 15:31  

    Nossa q linda....eu tbm babei....o tamanho dela é maravilhoso..sair com uma mala dessas ñ dá vontade de voltar pra casa...linda mesmo Dri..vc arrazou eim...aliás vc te odom de criar...
    bjs
    e uma ótimo final de semana
    Angela

  3. Cristiane Moraes // 6 de junho de 2009 às 15:33  

    Menina!!! Tá linda!
    Que material foi esse que você usou, tão bonito e brilhante?
    Com certeza a dona vai amar.
    Bjim e ótimo domingo.

  4. IZABEL MEIRELLES // 6 de junho de 2009 às 15:51  

    Olá,amiga passei p/ dar uma olhadinha nas novidades,
    me desculpe a demora p/ visita-lá.
    Fiquei sem pc,depois a net não queria conctar e muitas encomendas de sapatinhos graças a DEUS.
    Tenha um otimo final de semana.
    Bjs
    Bel

  5. Ana Rodrigues // 6 de junho de 2009 às 17:19  

    Olá!
    Está lindissima!
    Que bela criação!
    Imagino a dona... vai adorar!
    P/ mim teria de ser mais pequena senão... ñ era a dona a levar a mala era a mala a levar a dona! hehehe
    Bjs e bom fim de semana

  6. Diva // 6 de junho de 2009 às 17:37  

    Olá Adriane!!
    a mala está muito gira; tives-te
    uma ideia maravilhosa; eu gosto
    muito; ede certeza que a senhora
    tambem vai gostar;...
    beijinhos: e bom fim de semana..

    Diva Muenster

  7. LILINHA // 6 de junho de 2009 às 19:09  

    UAU!!!!

    AMIGA QUE LINDA FICOU ESSA BOLSA!!

    AMEI!

    LINDO DOMINGO PRA VOCE!

    BJUS!

  8. Cafofo da Mônica // 6 de junho de 2009 às 21:47  

    OI,DRIKKA!
    MENINA,QUE BOLSA LINDA!!!!
    FICOU MARVILHOSA DEMAIS,E SUPER PRATICA. A SUA AMIGA VAI AMAR.
    TAMBÉM ESTOU CURIOSA,O QUE VOCÊ USOU QUE DEU ESTE BRILHO LINDO?
    UM ÓTIMO FIM DE SABADO E UM DOMINGO LUMINOSO.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

  9. Aninha // 6 de junho de 2009 às 23:39  

    Minha Lindinha!
    De uma gata tão linda como vc, só pode sair trabalhos tão lindos!!!
    A bolsa estar bela!!!
    Lindo Domingo e muitos bjinhos no coração.
    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Aninha.

  10. Celia // 7 de junho de 2009 às 08:43  

    Nossa!!!!ficou um luxo só!Meus parabéns!
    Obrigada pela visitinha e pelos elogios.Pode deixar que assim que nascer tiro fotos e coloco aqui.Bjs

  11. RENDINHA COLORIDA // 7 de junho de 2009 às 16:18  

    Ola!
    Lindo trabalho,parabens.
    Tchal
    Rendinha

  12. RENDINHA COLORIDA // 7 de junho de 2009 às 16:18  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  13. Unknown // 7 de junho de 2009 às 17:01  

    OLÁ DRIKA!
    MAS QUE BELA CRIAÇÃO. PARABÉNS!
    ADOREI, E FICOU SHOW, VAI FAZER O MAIOR SUCESSO.
    ABRAÇOS COM CARINHO ,
    MARLI

  14. Natty // 7 de junho de 2009 às 17:11  

    Ficou super bem! Parece profissional!

    Como é a lateral da bolsa?
    Beijo
    Natty

  15. Vanessa de Oliveira // 7 de junho de 2009 às 19:24  

    Adorei a ideia!!!
    Você é muito criativa.
    Bjão
    Http://crocheemuitomais.blogspot.com

  16. Mônica Cristina // 7 de junho de 2009 às 19:41  

    Oi amiga amei sua mala super moderna e bem atual,sua criatividade esta em alta aproveita amiga! Pra criar coisinhas lindas pra gente admirar !!!Bjs fica com Deus!

  17. Aninhas // 8 de junho de 2009 às 18:45  

    Oi amiga!

    Passei para lhe desejar uma boa semana...
    Adorei mala linda mesma amiga..
    Bjokinhas.

    Ana

  18. Inez, como no tempo da vovó // 8 de junho de 2009 às 21:24  

    kkkkkkkkkk
    comentei no lugar errado Drika
    Agora sim, essa bolsa ficou lindíssima amiga
    parabéns
    Mil bjs
    Inez Barbosa

  19. Brechó Maluco // 8 de junho de 2009 às 22:36  

    Oi!

    Vim te convidar para conhecer meu cantinho.

    Passa lá:
    http://brecho-maluco.blogspot.com

    Bjks

  20. Rosy Art's - Convites e Papelaria Personalizada // 9 de junho de 2009 às 12:07  

    VC ainda não divulgou a promo, ñ perca tempo, se ñ ñ vai poder participar! Bjos

  21. Krupp &Bauer - Häkel und Strickmoden // 10 de junho de 2009 às 03:02  

    Oi bella, que bom gosto heim, ta super linda, amei, Parabens pela criacao. Bjus
    FRI

  22. Ana Claudia // 10 de junho de 2009 às 07:39  

    Olá amiga
    Ficou linda :-)
    Adorei mesmo
    Tens umas maos de ouro
    Parabens
    Um beijinho grande

  23. Pérolas do Crochet - Renata Vieira // 10 de junho de 2009 às 10:46  

    MENINA, SE BOBEAR A SUA AMIGA VAI LEVAR AS FILHAS DENTRO DA MALA! KKKKK BRINCADEIRA... FICOU MUITO BONITA!!! BJÃO

  24. LILINHA // 10 de junho de 2009 às 13:38  

    OLÁ QUERIDA!
    NÃO CONEGUI ARRANJAR ALGUÉM PRA ME AJUDAR COM A LINHA DA ESCOLA!!
    ESTOU CÁ SÓ A PENSAR E DELICIA QUE DEVE ESTAR SENDO ESSE ENCONTRO!!!
    GOSTARIA REALMENTE DE ESTAR AÍ COM VOCES!
    NÃO VEJO A HORA DE SABER AS NOVIDADES DO ENCONTRO!

    BOM PASSEIO PRA VOCES QUERIDA!

    BJUS!

  25. Aninha // 15 de junho de 2009 às 19:54  

    Minha Lindinha!
    Passei para te desejar uma Semaninha Iluminada!!!
    Que o brilho da Estrelas **** seja para iluminar sua vida.
    Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Aninha.

  26. Aninha // 15 de junho de 2009 às 19:55  

    Minha Lindinha!
    Passei para te desejar uma Semaninha Iluminada!!!
    Que o brilho da Estrelas **** seja para iluminar sua vida.
    Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Aninha.

  27. Ana Isabel // 16 de junho de 2009 às 06:40  

    Gracias por tus comentarios, aunque yo no sepa hablar ni escribir en Portugués, lo entiendo muy bien, por eso me gusta visitar tu blog, por que es muy lindo , bicos y hasta pronto.

  28. Ana Zuzarte // 16 de junho de 2009 às 06:44  

    Amiga boa semana
    Bjs
    Ana

  29. Patty Seibt // 16 de junho de 2009 às 22:33  

    Olá Adriane


    creio que voce se equivocou ao fazer um comentario no meu blog, pois o comentário foi direcionado a Marli agradecendo varias visitas...Meu nome é Patricia ou Patty


    bjs
    Patty

  30. Ana Isabel // 17 de junho de 2009 às 13:34  

    Guapa, tienes un premio en mi blog. Biquiños.