+ 2 Cachecol

Postado por Unknown | 22:54 | | 17 comentários »

Boa Noite amigas, Hoje tirei um tempinho para vir aqui mostra mais estes trabalhos, estou com muita coisinha para mostra pra vcs, mais com mais algumas encomenda que tenho que entrega estou um pouco sem tempo, mais morrendo de saudade de todas vcs, fico muito feliz pela visitas mesmo eu não estando presente em seus cantinhos, isso me mostra que vcs tem carinho especial por mim e os meus trabalhos,Meu Muito Obrigado,Um grande beijo a todas,e uma Maravilhosa semana,até mais.





Meninas, este Cachecol Rosa fiz em trico, Aprendi no dia do Encontro com a amiga Angela Santos,que me ensinou, adorei o resultado, gostaria de agradece la, Muito Obrigado pela Aula ,Um grande beijo pra ti, Ela faz coisas lindas vcs precisam ver, beijocas a todas, Saudades!!!!!!!!!!




17 comentários

  1. marilene artesanato // 4 de agosto de 2009 às 01:47  

    Oi Drikka amei seus cachecóis este de croche então está um sonho. Bjs. Marilene

  2. Daniela Lopes // 4 de agosto de 2009 às 02:31  

    oi Drikka ,passei para deixar um abraço,é muito bom saber que nosso trabalho é valorizado e o tempo ajudando,bjs,Daniela

  3. Ana Rodrigues // 4 de agosto de 2009 às 07:31  

    Olá!
    Qual deles o mais bonito!
    Mas o rosinha é um mimo!
    Bjs e boa semana

  4. Carla Roberta // 4 de agosto de 2009 às 08:11  

    Muito lindo os dois, cada uma com sua beleza Dri, parabéns pela confeccção!
    Bjão =D

  5. DRIKA TREVILATO // 4 de agosto de 2009 às 10:14  

    Oi Drikka,
    passei para ver as novidades!
    Ficaram muito lindos os cachecóis.Este azul está super fofis :)
    Um bom dia pra vc e super bjks
    Drika Trevilato

  6. Cristiane Moraes // 4 de agosto de 2009 às 10:30  

    Entendo bem essa falta de tempo... Se preocupa não. Graças a Deus que você tá bem ocupada com trbalhos para fazer, é tão bom, né?
    E ainda foi aprender tricô!!! Tá achando pouco? rsrsrsrsrs... Boa sorte nessa nova arte. O cachecol ficou ótimo.
    Bjim.

  7. Patty Seibt // 4 de agosto de 2009 às 10:35  

    Oi Drika


    Passei para agradecer e retribuir sua visita! Também estou numa correria e tenho deixado as visitas um pouco pra trás, desculpe!

    Adorei seus cachecois, lindos!

    bjs
    Patty

  8. Tania Romualdo // 4 de agosto de 2009 às 10:49  

    Oi Drikka,
    Obrigada pela visita, miga.
    Adoro esses cachecois e também os "colares" com as rosinhas.
    São líiiiiiiindos!!!
    Beijocas

  9. JuLi // 4 de agosto de 2009 às 11:34  

    gracias por visitarme siempre!
    hermosas esas bufandas! mi preferida es la primera!
    te felicito!
    besos!

  10. Patricia Seabra // 4 de agosto de 2009 às 12:46  

    Olá Querida!!!! Uma ótima semana pra vc tb. Bjs.

  11. Anônimo // 4 de agosto de 2009 às 15:08  

    Oi menina linda!
    Puxa qta novidade tá arrasando nos cachecóis heim parabéns estão todos liiindos!
    Uma enorme beijoka !
    Com carinho desta amiga que te guarda no coração
    Nice

  12. Cafofo da Mônica // 4 de agosto de 2009 às 15:24  

    OI,ADRIANE,SEUS CACHECOIS ESTÃO MARAVILHOSOS!!!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

  13. Aprendendo Crochê // 4 de agosto de 2009 às 16:26  

    Lindos trabalhos, Drikka! Parabéns e sucesso!

    Abraços

    EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ

  14. Helena // 5 de agosto de 2009 às 13:42  

    ola
    boa tarde
    vim deixar um abraço
    e tambem elogiar seus trabalhos manuais estao lindissimos!!!
    Parabenssss
    Helena

  15. Carla // 5 de agosto de 2009 às 17:56  

    Oi amiga, AMEI este cachecol, esta uma delicia, cinco estrelas. Beijão

  16. Anônimo // 5 de agosto de 2009 às 19:53  

    tenho um selinho pra você no meu blog, espero que goste, tchauu!

  17. Maria Ângela // 9 de agosto de 2009 às 22:16  

    Oi querida ...também ando meio sumida rsrsrs...obrigada pelos elogios ,e por dedicar a mim a arte do trico que te ensinei um pouquinho,parabéns ficaram lindos e os de croche nem se fala,vai em frente ,é muito prazeroso ver nossos trabalhos ganhando espaço...e sendo valorizado ,olha não vai dar pois tive na 25 esta semana,e fiz umas comprinhas kkkk,olha se der ve se tem algum alicate pra apertar os rebites das bolsas o q fura ja comprei,tive la com meu marido fui vapt e vupt.. faltou postar hehe...mais fico agradecida de coração por lembrar de mim e muito obrigada pelo convite,quem sabe na próxima beijos e que Deus continue t abençoando muito Parabéns mais uma vez!!!(saudades)...