Olá meninas, Hoje venho mostra esses lindos fechos para fazer aqueles maravilhosos porta níquel, que são muito elegante, pedi para a amiga Midore me mandar essas que vcs vem ai, nossa a qualidade e excelente, não sei se da pra visualizar tão bem pelas fotos, mais gostaria que vcs soubessem que tem um brilho lindo!!!!Adorei o material,O preço esta bem em conta, passa la depois para vc conferir, é esperem o meu porta níquel que vou faze para vcs verem, kkkkk, um grande beijo e Obrigado pelo carinho. Até mais.


22 comentários

  1. Maria Cusca // 11 de agosto de 2009 às 20:34  

    Lindos mesmo.
    É pena que sua amiga não envie para Portugal.
    Jinhos e boa semana

  2. Ju // 11 de agosto de 2009 às 21:10  

    Oi Drikka...brigadim pela visita...bjinhos pra vc e boa noite!!

  3. Daniela Lopes // 12 de agosto de 2009 às 00:21  

    oi Drikka,obrigado pelas visita,estou como vc tendo que sumir um pouco para produzir,bjs,Daniela

  4. Dani Brechó etc // 12 de agosto de 2009 às 06:22  

    lindo trabalho!!
    obrigada pela visita volte sempre q puder bjkss

  5. Ana Rodrigues // 12 de agosto de 2009 às 07:02  

    Olá!
    Lindos!
    E cada um c/ o seu formato!
    Agora vou esperar os trabalhos lindos que vais fazer c/ eles!
    Bjs e boa semana

  6. IZABEL MEIRELLES // 12 de agosto de 2009 às 09:35  

    Olá,amiga vc esta sumida,e por falta de tempo.
    Não tem me visitado,senti sua falta.
    Bjs

    Bel

  7. Unknown // 12 de agosto de 2009 às 14:00  

    OLÁ ADRI!
    VIM CONFERIR AS NOVIDADES E TE DESEJAR U BELA QUARTA FEIRA.
    JINHOS PELA VISITA,
    ABRAÇOS,
    MARLI

  8. Vânia Dias // 12 de agosto de 2009 às 19:06  

    Humm...então teremos belos porta niqueis por aqui...rs...realmente os fechos da Midori são de boa qualidade..tbm gostei!!!
    bjssssss

  9. Anja // 12 de agosto de 2009 às 23:14  

    Oi Drika!
    Vou querer ver todos em...
    O cachecol rosa ficou lindinho,parabens pelo trabalho. Por ser o primeiro esta perfeito.
    Obrigada pela visita carinhosa e por se lembrar de mim.
    Beijos
    Angela

  10. ANA SOUSA ARTESANATO EM DÉCOUPAGE // 12 de agosto de 2009 às 23:17  

    Obrigada minha linda, tbm já sou uma das muitas de suas fãs!!! Seus trabalhos são lindos!!!!!


    bjusss

  11. crochetdaheloisa.blogspot // 12 de agosto de 2009 às 23:39  

    Oi Drika
    Muito legal esses apetrechos para fazer os porta niqueis...eu vi um que a Vania fez e adorei...AgorA É máos ao trabalho....Bjs Heloisa Helena

  12. crochetdaheloisa.blogspot // 12 de agosto de 2009 às 23:39  

    Oi Drika
    Muito legal esses apetrechos para fazer os porta niqueis...eu vi um que a Vania fez e adorei...AgorA É máos ao trabalho....Bjs Heloisa Helena

  13. jessy73 // 13 de agosto de 2009 às 03:55  

    Ciao Adriane, come va?
    Sono appena tornata dalle vacanze e mi sono persa molte cose!
    Piano piano mi aggiornerò su tutto.
    Quando vuoi passa da me, c'è un premio per te.
    Baci,
    Jessica

  14. Faniquito // 13 de agosto de 2009 às 08:40  

    Oii amiga !!!

    Adorei os acessórios...agora mãos a obra.

    Beijinhos

    Ana

  15. Susana C. // 13 de agosto de 2009 às 22:22  

    Hola Drikka!!!!!como andas linda brasileira!!!!!!!!con vos estoy aprendiendo a leer portugues...un beso grande Susi

  16. Ana Rodrigues // 14 de agosto de 2009 às 16:02  

    Voltei...
    P/ te oferecer os Mimos/Selinhos que estão na lista do lado direito do meu blogue (é só escolher) eles têm de "caminhar" pelos cantinhos lindos das minhas amigas!
    As regras estão nos blogues das meninas que mos ofereceram... é só clicar em cima deles...
    Bjocas e bom fim de semana

  17. cantinho da princesa // 14 de agosto de 2009 às 22:11  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  18. cantinho da princesa // 14 de agosto de 2009 às 22:12  

    olá amiga!!
    tenho 2 selinhos no meu blog para vc!!

    Bjos
    Jasse

  19. Cafofo da Mônica // 15 de agosto de 2009 às 10:30  

    OI,ADRIANE, VOU FICAR AGUARDANDO ANSIOSA SEU PORTA NIQUEIS.
    ENQUANTO ISTO VOU PASSAR LÁ PARA VER SE TAMBÉM COMPRO ALGUNS.
    UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO,
    MÔNICA BEATRIZ.

  20. VovoBaisa // 15 de agosto de 2009 às 19:00  

    Oi Drikka!
    Achei legal suas comprinhas. Gostaria de fazer um também... O problema é que só vende de 10 unidades né? Vai que eu não goste de fazer niqueleiras....rs....Gosto muito de peças grandes...rssr..
    Vou ver se encontro na 25 de março pra me aventurar neste campo...
    Bj. e grata pelo carinho.
    Baísa

  21. Natty // 16 de agosto de 2009 às 05:56  

    Ando louca para encontrar esses fechos por aqui, sei que ha pelo menos uma loja que tem (ou tinha) mas ainda não a encontrei rsrs

    Muita inspiração para esses trabalhos que se seguirão ;)

    beijo
    Natty

  22. Lucy Artesanato // 27 de agosto de 2009 às 22:25  

    Oi amiga obrigada pela visita to sendo sua sequidora para ver as coisas lindas q vc faz meus parabens,espero vc vá outras vezes no meu cantinho.Bjs