All Star!!!

Postado por Unknown | 17:33 | | 6 comentários »

Olá amigas hoje venho mostrar esta gracinha, fiz para dar de presente pra minha Sobrinha beatriz, ela deve esta arrasando com seu All Star, aprendi com a amiga Josi que ensina passo a passo no cantinho dela, o link do blog dela esta propio Nome dela,gostaria de aproveita e ja agradece la por ter toda a paciencia de explicar tudo passo a passo, valeu Josi, Obrigada pelas visitas, um grande beijo a todas e obrigada pelo carinho, até mais.



6 comentários

  1. Sissamar // 23 de novembro de 2009 às 19:15  

    Oi querida! Que coisa mais linda! Dá vontade de ter um bébe só para calçar uns desses.
    Beijos linda!
    Silvia

  2. DundeeFael // 23 de novembro de 2009 às 21:12  

    oi drika que lindo ficou da vontade de faser um pro meu netinho que vem ai vou ver se concigo faser!!!!! meus parabens...bjsss

  3. Corteygrif // 23 de novembro de 2009 às 21:34  

    OI DRIKA
    que fofura essa botinha.
    Minha sobrinha nasceu ha um mes,tenho que me animar a fazer umas pra ela,fica uma gracinha de ver.
    boa semana
    bjs
    ROSA

  4. Daniela Lopes // 24 de novembro de 2009 às 12:19  

    oi Drikka ,o tenis esta lindo ,bjs,Daniela

  5. Anja // 24 de novembro de 2009 às 15:30  

    Ola Drika estao lindos!

    Beijos Angela

  6. . // 24 de fevereiro de 2010 às 22:08  

    Oi amiga ficou lindo amei as cores!
    Obrigada vc pelos créditos!
    Beijos
    Josi