90,00 reais + frete
peça o seu
Drikka.24@hotmail.com

10 comentários

  1. Ana Paula Mendes // 18 de junho de 2010 às 23:49  

    Este jogo de banheiro ficou lindo demais! Gostei muito do seu blog e o coloquei entre os favoritos no meu blog!
    Parabéns pelo seu trabalho!

    Ana Paula Mendes
    www.cantodasimplicidade.blogspot.com

  2. Lu Gradice // 19 de junho de 2010 às 10:45  

    Oi colega, passando para ver as novidades, esses jogos de banheiro ficaram lindos. Tenha um otimo fim de semana com muitos gols rsrrs, bjs.Lu

  3. Unknown // 19 de junho de 2010 às 10:58  

    Bom dia Adri!
    Sabe que estava con saudades suas.
    Mas voltou com grade novidades.
    Adorei seu tapete.
    Bejinhos,
    marli

  4. Cafofo da Mônica // 19 de junho de 2010 às 14:36  

    Oi Dri, este jogo ficou maravilhoso,dá ate dó só em pensar alguem pisando nele.

    Parabéns amiga,por mais este belo trabalho.

    Beijos com carinho,
    Mônica Beatriz.

  5. Sissamar // 20 de junho de 2010 às 07:30  

    Oi Dri! Ficaram lindos, mas eu teria muita pena de pôr um trabalho tão bonito no chão para ser pisado, dá até dó de tão lindo!
    Um beijo
    Silvia

  6. Fátima Artesanato // 22 de junho de 2010 às 00:40  

    Olá Adriane!

    Seu blog está lindo,como seus trabalhos...parabens.
    Eu sou sua seguidora.
    Bjs.
    Fátima

  7. Vanessa de Oliveira // 23 de junho de 2010 às 11:29  

    Oiiiiiiiiii
    Drikka....
    Você me abandonou..., não vem mais me visitar...
    Adorei este conjunto com flores brancas. Abraços
    Vanessa
    croche e muito mais

  8. Liliana DB // 24 de junho de 2010 às 11:14  

    Hermoso todo lo que haces Drikka!!! me fascina todo!!! Te felicito!!!

  9. Maria Ângela // 25 de junho de 2010 às 12:14  

    Oi Drikka, tudo bem , nossa ficou linda um abraço e fica com deus!!

  10. sonia mara // 5 de setembro de 2010 às 16:43  

    Oi Adriana!
    Em primeiro lugar, peço desculpas, se por acaso, troquei teu nome..Tb.gostei deste,tapete e tampa,me manda valores por e-mail,outra aquela bolsa em square,que aparece em primeiro tb.
    Um abraço.
    Sonia Rücker.