Esta foi para a Cliente Marcia em Barueri São Paulo





13 comentários

  1. Ana Paula Mendes // 26 de junho de 2010 às 18:12  

    Simplesmente lindo! Parabéns!!!
    Ana Paula
    www.cantodasimplicidade.blogspot.com

  2. Anônimo // 26 de junho de 2010 às 20:00  

    Oi Drica, q coisa + linda, ficou encantador. Adorei. Parabens pelo capricho. Bjs

  3. Lulica con cariño // 26 de junho de 2010 às 20:22  

    ., . - . - , _ , .
    .) ` - . .> ' `(
    / . . . .`\ . . \ Hola amiga te traigo
    |. . . . . |. . .|esta Rosa
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=` toda perfumada
    .... `-;`.-'
    ......`)( ... , para aromatizar
    ....... || _.-'|
    ........|| \_,/ tu de Semana...
    ........|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) ♥*♥ Feliz Domingo!!!
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥


    (¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯) con cariño
    *`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´*
    ¤ º° ¤`•.¸.•´ ¤ ºLULICA° ¤`•.¸.•´`¤ º°¤

  4. dani // 26 de junho de 2010 às 21:57  

    Oi adorei seu cantinho,
    parabéns,um abraço.

  5. Sissamar // 27 de junho de 2010 às 04:33  

    Adorei! Tão delicado! E a ra+idez com que fazes essas coisas lindas é impressionante!
    Um beijo
    Silvia

  6. Shirley Borges // 27 de junho de 2010 às 08:38  

    Oi Drikka, como você está? Que lindo ficou esse conjunto de banheiro uma delicadeza só. Que fio você usou? Bjs!!

  7. Artes da Marga // 29 de junho de 2010 às 19:38  

    Oi Drikka!
    Que jogo mais lindo. A flor ficou perfeita no acabamento. Adorei.
    Bj
    Margarida

  8. Nile e Richard // 30 de junho de 2010 às 18:57  

    Oi Adriane.
    Lindo jogo.Adorei os detalhes e ficou bem delicado.
    bjtos.Nile.

  9. milena // 30 de junho de 2010 às 19:22  

    Oi Drika,
    Esse jogo de banheiro ficou muito delicado!!!
    Um ótimo restinho de semana...
    Bjos
    Milena

  10. Anônimo // 4 de julho de 2010 às 00:09  

    Drikka amiga, da uma olhada neste post da Noah, uauuu fiquei maluca com o jogo, achei q vc fosse gostar. Bjs

    http://albumdaartesa2.blogspot.com/2010/07/jogo-para-banheiro.html

  11. Natty // 12 de julho de 2010 às 07:44  

    Drikka quanto tempo... Maravilha estes seus novos trabalhos, adorei este jogo de banheiro!!
    Vc tem a receita que me possa fornecer?
    Beijo
    Natty

  12. yurdagül // 20 de julho de 2010 às 19:33  

    süperrrsin canım çokk güzel olmuş.

  13. Nari // 27 de julho de 2010 às 07:54  

    Oi Drikka, amei seu cantinho, vc tem trabalhos lindos...parabéns!!!!Agora sou sua seguidora tbem. Faça uma visita no meu blog tbem!
    Eu gostaria de ti pedir o gráfico desse jogo de banheiro que eu acho lindo, se puder me arrumar eu ti agradeço!
    Meu email: nabelle2004@gmail.com
    Brigaduuuuuuu
    Nari