Olá amiga!

Postado por Unknown | 09:39 | | 6 comentários »

Olá amiga que me acompanham, 
Gostaria de me desculpar pela minha ausencia
no cantinho de vcs, espero que vcs entendam
estou com muitos trabalhos e mal da tempo de colocalos aqui,
mais gostaria que vcs soubessem que vcs são muito importante
para meu crescimento, admiro todas e devo isso a vcs pois
o pouco que sei aprendi com Vcs, Meu muito Obrigada que Deus abencoie a
Todas e que ele nos de sempre a Vitoria, um grande beijo com muito
Carinho, até mais!


Quem quiser fica mais pertinho de mim e so me add no orkut
pois estou sempre por lá ok, mostrnado meus trabalhos

Orkut :drikkacroche@gmail.com
Msn: drikka.24@hotmail.com

6 comentários

  1. IMAGINAÇÃO & ARTES // 27 de setembro de 2010 às 12:37  

    Oi Drika!

    Bem... Se voccê não está tendo tempo pra nos agraciar com seus trabalhos.É porque a coisa está boa! Que Deus te abençoe e que você permaneça assim. Quando puder mostrar novamente seu trabalho estaremos aqui a postos.


    Sucesso e abraço,


    Raquel Abreu

  2. Edilúzia Almeida // 28 de setembro de 2010 às 07:40  

    Oi Dri, fico feliz q esteja trabalhando muito, o reconhecimento de nosso trabalho é dado através de nossos esforços, e isso é ótimo!
    Muito sucesso e com certeza estarei sempre por aqui ou no Orkut a elogiar seus trabalhos, bjs!!

  3. ´´CROCHE LILAS´´ // 28 de setembro de 2010 às 20:29  

    ´´OLA,TUDO BEM COM VC?TEM SELINHO PARA VC LA NO MEU BLOG CROCHE LILAS,PASSA LA PARA VC PEGAR.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

  4. Artes da Marga // 29 de setembro de 2010 às 10:46  

    Oi Drikka! É assim mesmo qd a gente está atarefada. Tem que dar conta das encomendas e acha desagradável deixar de se comunicar com as amigas aqui. A gente acha que pega mal, mas as amigas todas entendem, pq todas passam por isso tb. Estou aqui e te aguardo.
    Passa no meu blog para dar a sua opinião sobre o visual do Zé Paulo tá?
    Bj

  5. Nile e Richard // 29 de setembro de 2010 às 18:47  

    Oi Adriane.
    Que bom que tem bastante encomenda.
    Tudo de bom para voce.
    bjtos.Nile.

  6. Anônimo // 7 de outubro de 2010 às 10:37  

    Bom Dia DRIKA,PARABÉNS PELOS TRABALHOS,é vc que envia modelos e gráficos,do blog croche=croche,se for obrigada eu recebo, mas gostaria de saber qual é a revista que tem este jogo amarelo de banheiro pois já perguntei a varias blogueira e não me rspondem, muito obrigada DEUS TE ABENÇÕE.nadirsbonifacio@hotmail.com