Este vai para Foz do Iguaçu/PR* Guisela*


10 comentários

  1. Edilúzia Almeida // 15 de dezembro de 2010 às 15:35  

    Oi Dri!!
    Ficou lindo esse jogo!!
    Estou com um desse quase pronto, falta finalizar as flores, o seu ficou um charme, parabéns!!
    Bjs

  2. Iohanna E. // 15 de dezembro de 2010 às 18:07  

    Lindo mesmo, parabéns!

  3. yaseminlerim // 15 de dezembro de 2010 às 18:28  

    Merhaba arkadasim dantel klozet takimin harika olmus ellerine saglik gule gule kullanasin sevgiler.

  4. ** Alê ** // 15 de dezembro de 2010 às 19:05  

    Oi Adriane!
    Adorei seu blog! As peças que vc faz são lindas!
    Tb comecei com o croche a pouco tempo, e sou apaixonada por croche, trico!!
    Passa no meu depois, ok??
    O meu blog ainda tá um pouquinho xoxo, ele nem tem um mês de vida ainda, então não repara tá?!
    rsrsrsrsrsr
    Bjus!

    E estou te seguindo!

    Bju!!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

  5. Unknown // 16 de dezembro de 2010 às 00:16  

    oi ADIANE.adorei este jogo de banheiro,poderia me mandar o grafico.salete.dresch@hotmail.com
    obrigado

  6. ♡ Rennatha ♡ // 16 de dezembro de 2010 às 21:46  

    OIE!!!
    que lindo jogo de banheiro !!!
    Amei !!!
    MIL BJIM !!!

  7. Maria Lúcia // 16 de dezembro de 2010 às 23:39  

    Oi
    Está muito lindão.
    Beijos...
    Lúcia

  8. Nile e Richard // 20 de dezembro de 2010 às 00:42  

    Oi Adriane.
    A bolsa é linda e charmosa.
    Feliz Natal para voce e sua familia.
    bjtos.Nile.

  9. Anônimo // 21 de janeiro de 2011 às 00:24  

    Oi querida. Amei esse jogo. Será que vc poderia me mandar o grafico? Ficaria imensamente grata. lili012@bol.com.br ou sinho_liu@hotmail.com

    Beijo e parabéns pelos trabalhos, simplesmente divinos!

  10. Anônimo // 16 de fevereiro de 2011 às 22:33  

    OÍ ADRIANE ADORO CROCHE GOSTARIA DDE TROCAR RECEITAS, ADOREI SEU JOGO ESTOU ENGETINHANDO NA INTEERNETE AINDA ABRAÇO .MEU IMAIL SLOURDES@R7.COM.BR