Este vai para Nilza

6 comentários

  1. vitoriascroche // 20 de fevereiro de 2011 às 18:52  

    LINDO,LINDISSIMO...PARABÉNS bjs

  2. Val // 20 de fevereiro de 2011 às 19:40  

    Drikka Parabéns pelos teus trabalhos ,esse conjunto esta Maravilhoso de lindo .Sabes cada vez que passo pro aqui sinto mais vontade de aprender crochê para um dia quem sabe conseguir fazer peças como as suas.
    Pois sou bem principiante nessa técnica.Estou me esforçando ...
    Que Deus te ilumine e tua familia tbm.
    bjos

  3. Ieda Cristina // 21 de fevereiro de 2011 às 14:20  

    Drikka parabéns viu , agente olha seus trabalhos e fica ate sem palavras para expressar tenta beleza , adoro seus trabalhos são realmente maravilhosos bjs....

  4. Cintia Santos // 21 de fevereiro de 2011 às 22:53  

    Adoro seus trabalhos Drikka,vc me inspira muito!
    Adoro suas flores!!!

  5. Cantinho da Aline // 1 de março de 2011 às 21:34  

    Drikka...

    Sou sua fã,acho que Deus te deu um talento gigantesco,fico maravilhada com suas peças,mas confesso que me apaixonei por esse jogo de banheiro,será que vc poderia disponibilizar o gráfico ficaria muito agradecida!!!Bjos e continue assim!!!

    nininha_adriana@hotmail.com

  6. Anônimo // 5 de junho de 2012 às 23:30  

    Oi Drikka quanto custa este jogo?como faço para encomendar,e prazo de entrega.
    Meu email é natureza-deza@hotmail.com,fico no aguardo!!!