Bolsa Croche

Postado por Unknown | 19:33 | | 15 comentários »

Esta vai para*Vera*Cajamar/SP
 
 

15 comentários

  1. Daniele Avila // 7 de março de 2011 às 19:37  

    Simplesmente perfeita!!!!! Adorei o detalhe da alça. Parabéns!!!

  2. LETRICOT // 7 de março de 2011 às 20:24  

    Ficou um charme, Parabens
    beijos Le

  3. Cristiane Moraes // 7 de março de 2011 às 21:15  

    Olá, Adriane! Que bolsa linda. Amei as cores, os detalhes das aplicações... Perfeita!
    Bjim e ótima semana.

  4. Rose // 7 de março de 2011 às 21:30  

    Olá! Adiane, que bolosa linda, e, todos os outros rabalhos, tambem são belos.
    bjus
    rose

  5. Ieda Cristina // 7 de março de 2011 às 21:44  

    Olá Adriane passei aqui para dar u ma espiadinha e adorei o que vi, ou melhor todos os seus trbalhos são maguinificos , quando tiver um tempinho va la no meu cantinho e simples mas ficarei muito feliz com a sua visita.. bjs....

  6. Unknown // 7 de março de 2011 às 21:57  

    Oi querida esta bolsa ficou linda, maravilhosa.Parabéns!!!!!!!!!!

  7. Sidney // 7 de março de 2011 às 22:47  

    Adriane, lina bolsa, nossa diferente, capricada, parabéns, vc. é muito talentosa, com carinho

  8. Rommy // 8 de março de 2011 às 08:46  

    Oi Adriane, simplesmente linda a sua bolsa!!!Parabéns!!!!!!!!!
    Feliz dia da Mulher!!!Boa semana!!!
    Bjos Rommy

  9. Nile e Richard // 8 de março de 2011 às 12:00  

    Oi Adriane.
    Belíssima!!!
    Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
    Bjtos.Nile.

  10. Regina L. M. // 9 de março de 2011 às 11:50  

    Oi anjinho vi fazer uma visitinha e te deixar um cheirinho um carinho eu e o meu nenenzinho o Lucas. Terminei amiga de fazer a capa para bebê que eu tava fazendo, e tambem a boina, assim que der estarei publicando no meu blog e espero sua visitinha ta e me diga o que achou. Agora to terminando um casaquinho em azul mesclado que estou fazendo, logo estara pronto, ufa quanta coisa né, rsrs eu nao paro, amo o croche. Ah amiga e se vc sou receitinhas para bebê principalmente de inverno vc me diga ta eu ficarei muito feliz. te deixo um bjao

    Re

  11. Atelie Mimos & Caprichos // 9 de março de 2011 às 12:30  

    Oi Adriane PARABENS pelo seu trabalho,,ficou linda a bolsa,,perfeita!
    bjos!
    DEUS A ABENÇOE!

  12. Bella // 10 de março de 2011 às 16:20  

    Que bolsa mais bacana! Bjs

  13. LETRICOT // 16 de março de 2011 às 20:25  

    Ola Drikka, tudo bem?
    Tem um selinho te esperando la no meu cantinho. Beijos

  14. Borboleta_colorida é uma arte // 2 de abril de 2011 às 21:49  

    adriane ,vc esta fazendo choche muito ,bem viu ,o seu blog esta muito lindo ,e oque precisar e quizer alguma receita pode contar comigo ,tb adoro croche,e outros tipos de artesanato tb ,mas sempre faço artesanato pra mim é uma terapia,e vc tomara que venha ser sua amiga um beijo fique com deus ,tania.

  15. gacs // 24 de novembro de 2011 às 21:30  

    nossa amei esta bolsa e linda ,parabens...