Vendido
quem quiser entre em contato pelo email:
drikkacroche@gmail.com


25 comentários

  1. Bella // 18 de março de 2011 às 13:22  

    Menina! è liiiiiindo! Bjs

  2. Márcia Galti // 18 de março de 2011 às 14:01  

    Oi Adriane
    Vim dar uma espiadinha em seus croches e estão lindos! felicidades pra você e sua família!


    Beijinhos!!
    Márcia

  3. Anônimo // 22 de março de 2011 às 18:48  

    Olá muito lindooooo, como eu ja tenho um rosa, mas amei esta vermelhoo tbm...bja esta de Paraénssssss

  4. marcia regina barroso // 22 de março de 2011 às 22:02  

    Sua peças cada uma mais maravilhos que a outra. bjs

  5. Nile e Richard // 26 de março de 2011 às 06:50  

    Oi Adriane.
    Está lindo e chic.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

  6. Anônimo // 31 de março de 2011 às 21:35  

    drica eu adoro tricor mais nao tenho como estar fazendo porque nao tenho comdiçoes mais quando eu vi o seu jogo de banheiro eu nao resister e muito lindo eu tenho vontade de de ganhar um presente deste sera que eu vou ser presenteada com uma lindeza desta muito obrigada voce e o macimo e muito intelijente eu te adimiro muito sera que eu vou fazer bonito assim como voce beijo de quem te adimira lucilene de barao de cocais minas gerais beijos ;

  7. Luciene Mara // 10 de abril de 2011 às 00:20  

    Oi Adriane,
    muito lindo esse caminha. Amei!!!
    Bjs
    Luciene Mara

  8. Anônimo // 27 de abril de 2011 às 10:31  

    me passa o grafico das rosas por favor bjos meu email é marcia.santos30@hotmail.com

  9. Odete // 23 de junho de 2011 às 20:33  

    Oi Adriane, visitei o seu blog, seus trabalhos são lindos, parabéns.
    Um grande abraço Odete.

  10. Anônimo // 4 de agosto de 2011 às 16:28  

    Boa tarde Adriane,

    Gostaria se for possível, que você enviasse o gráfico desse caminho de mesa com as rosas, achei belíssimo!
    Segue aqui meu e-mail caso você possa fazer esse grande favor. Estarei esperando com muita ansiedade. Um abraço!

    rivaniacanejo@hotmail.com

  11. Anônimo // 28 de agosto de 2011 às 22:21  

    MENINA, que sonho q vc fez!!!! é de uma delicadeza tão grande, um capricho...
    to aprendendo croche ainda, e sou canhota, mas estou vencendo os desafios, to fazendo muitos quadradinhos p treinar, voce se importa de me enviar o grafico deste caminho e do de frutinhas, espero conseguir reproduzir como o que voce fez. Parabens.
    julylourenco@yahoo.com.br

  12. Anônimo // 1 de outubro de 2011 às 22:56  

    oi vc nao pode me dar o grafico desse trilho amei mas nao sei fazer essas flores.bjos josana

  13. angelica // 7 de outubro de 2011 às 14:07  

    NOSSA EU AMEI ESTE CAMINHO DE MESA VOCÊ PODE ME FORNECER O GRAFICO MEU MAIL É angelica-olliver@hotmail.com

  14. cantinho da dalva // 30 de outubro de 2011 às 22:41  

    Oi Drikka vc esta de parabéns, amei
    bjuss.Dalva Brasilia DF.

  15. Maria cicera // 15 de novembro de 2011 às 18:41  

    Oi,Drikka sou de Volta Redonda cidade do Rio de janeiro estava olhando seus trabalhos fiquei encantada com caminho de mesa com rosas gostaria que você ensinasse o meio do pano não sou profissional mas estou apreendendo tudo com vocês .
    email cris.laynesantos@hotmail.com me manda um email

  16. elaine penapolis // 18 de novembro de 2011 às 15:28  

    meu nome é elaine adoro artesaato e gostei muito do seu caminho com rosas vermelhas ,vc poderia me mandar o grafico do caminho ou a receita pois goataria de fazer para dar de presente agora no natal para minha mãe ,meu email é elaynemarcondes@hotmail.com muito obrigada bjs seus trabalhos são lindo .

  17. neusa // 23 de novembro de 2011 às 17:41  

    pesso o grafico,desso caminho de mesa,principalmente das rasas.bjs!!!

  18. andreia // 29 de dezembro de 2011 às 00:40  

    adorei pode por favor me passar o grafico com receita do caminho e das rosas.obrigada.

  19. Anônimo // 7 de fevereiro de 2012 às 08:47  

    que trilho lindo posta um pap pra nos vai ??????????????????? bjokas TELMA
    aguiar.telma@hotmail.com

  20. janaina s silva // 5 de março de 2012 às 10:38  

    parabens por este trabalho ficou realmente muito belo e delicado .gostaria que voce me mandasse o grafico se possivel. muito obrigada desde ja.(sousasilvajanaina@gmail.com)

  21. Anônimo // 17 de abril de 2012 às 16:08  

    Oi, adorei este caminho de mesa, pode me enviar o grafico por e-mail?
    carina.menegat@bol.com.br
    Desde já agradeço a atenção.Beijos

  22. Binha Caires // 17 de maio de 2012 às 16:03  

    Oi, adorei este caminho de mesa, pode me enviar o grafico por e-mail?
    binhasilva78@hotmail.com
    Agradeço,,,um beijo...

  23. Val // 28 de julho de 2012 às 11:24  

    Olá Adriane,simplesmente vc está de parabéns seu blog está recheado de capricho e bom gosto.Amei esse caminho com rosas,se fosse possível vc me doar(rsrs)o gráfico,ficaria mto grata.Abaixo segue meu email,desde já mto obrigada e felicidades.

    gicabu_@hotmail.com

  24. Unknown // 2 de agosto de 2012 às 18:15  

    A revista com este trabalhos esta postada aqui no blog junto o grafico ok meninas, Obrigada pela visita, bjs t+

  25. Anônimo // 27 de setembro de 2012 às 18:18  

    LINDO ENTRE EM CONTATO COMIGO GOSTARIA DE SABER VALOR PARA COMPRAR: mel_nm@hotmail.com