Esta vai para *Key* Duque de caxia RJ

19 comentários

  1. Marcia Soares // 31 de março de 2011 às 19:55  

    Que coisa mais linda Drikka, muito lindo mesmo !!!! Vc teria o grafico pra me passar ?? eu gostaria de fazer um em amarelo.
    Se puder, eu agradeço muito !!! e parebéns pelo seu trabalho, muito bem feito !!!
    marcia_nh1@hotmail.com

  2. Valéria // 31 de março de 2011 às 21:28  

    Drikka, seu blog está um colírio, quanta coisa linda!
    Esse conjunto está demais, eu amooooo rosa (parece trabalhoso, pois as pétalas são bem fechadinhas!)
    Fiquei passada com o caminho de mesa com rosas, uau!!! Di-vi-no!!
    Parabéns!!!!
    Beijos
    Valéria

  3. LETRICOT // 31 de março de 2011 às 21:33  

    Ola Drikka,lindo seu trabalho, o rosa com verde ficou muito lindo.
    Parabens. Le

  4. Simone Artesanais // 31 de março de 2011 às 23:01  

    OI DriKa!!!!
    Adorei seu blog!!!
    Já havia visto uns trabalhos seus no facebook mas não é vc quem posta é?
    Já to te seguindo e tb já te adicionei na minha barra de blogs preferiddos,amei tudo por aqui
    passa lá tb para uma visitinha vou adorar
    simoneartesanais.blogspot.com
    Parabéns pelos trabalhos lindos!!!

    beijos doces

  5. Marcia Soares // 1 de abril de 2011 às 17:28  

    Desta vez vim mesmo para agradecer sua atenção e a dica de onde encontrar graficos lindos.
    Assim que eu concluir o jogo em amarelo que te falei, faço questão de te mostrar. Obrigada pelos elogios e quando eu crescer quero ser igual a ti !!! hehehehehehehe
    grande beijo e muitas encomendas!!!

  6. fialka012 // 11 de abril de 2011 às 17:48  

    Krásné...

  7. Anônimo // 13 de abril de 2011 às 13:28  

    nossa é maravilhoso ,poderia me mandar o gráfico beijos ....sil-blue-74@hotmail.com

  8. Marifetane hobi // 21 de abril de 2011 às 18:16  

    müthiş güzel olomuş..ellerine sağlık..http://www.marifetane.com/

  9. Marifetane hobi // 21 de abril de 2011 às 19:06  

    saúde têm sido muito boas mãos.lista a seguir-me, meu querido amor teve visitas.http://www.marifetane.com/

  10. Anônimo // 27 de junho de 2011 às 18:03  

    Drica onde posso encontrar o gráfico desse jogo de banheiro em flores rosas?
    tnporto@hotmail.com

  11. Tânia // 29 de julho de 2011 às 14:13  

    Adorei esse jogo de banheiro, lindooo. Vc me passa o grafico dele? Gostaria de faze-la para o banheiro da minha filha na casa nova. Beijos

  12. monica // 1 de outubro de 2011 às 17:49  

    oi , vc tem o grafico poderia me mandar???? monygs2@hotmail.com muito lindo seus trabalhos , heheh so naum sei se vou conseguir fazer heheeh bjkas monica

  13. Anônimo // 7 de outubro de 2011 às 11:02  

    Bom dia Adriane! Sou eu de novo aki te incomodando. Se for possivel gostaria que mandasse o grafico do jogo de banheiro flores amei, é muito lindo. E também voltar a parabênliza-lo pelo seu trabalho maravilhoso em crochê. Seus trabalhos são maravilhosos. Aqui esta meu endereço de email odt.nsl@uol.com.br. Desde ja ficarei agradecida! Fica com DEUS!

  14. Anônimo // 11 de outubro de 2011 às 10:49  

    Bom dia Adriane!
    Sou eu de novo, meu nome é Odete e ja sou sua fã.
    Nossa seus trabalhos são incriveis, ñ tem como ñ elogia-los, você é de mais sabia! Se for possivel me manda o grafico desse tambèm ficarei muito feliz e agradecida!
    Meu email, odt.nsl@uol.com.br.
    Fica com DEUS!

  15. Anônimo // 25 de outubro de 2011 às 11:07  

    Drica meu nome é Sandra este é o jogo de banheiro mais lindo q ja vi, vc poderia me mandar o grafico, se possível, meu email é sandra11062011@hotmail.com. obrigada...

  16. Anônimo // 30 de novembro de 2011 às 11:09  

    Drica eu adorei este jogo de banheiro ,gostaria que me enviasse o grafico.prami ter mais redimento no meu trabalho.se for possivel.o meu imail e cleliene2011@hotmail.com

  17. Unknown // 30 de novembro de 2011 às 15:54  

    Oi Querida o grafico deste jogo esta postado aqui no blog ok, abaixo da minha foto, bjs

  18. Anônimo // 21 de janeiro de 2012 às 15:03  

    ai que meigo!!!... muito lindo!!!

    me passa o grafico?? por favorr!!!

    meu email é camilajulie_17@hotmail.com

    brigadaa

  19. Anônimo // 7 de março de 2012 às 17:33  

    adorei esse jogo!!
    mande para mim o grafico por favor
    ficarei agradecida
    thalyta_gll@hotmail.com