Este vai para * Anna* 
Estado: New Jersey /USA
 

7 comentários

  1. ´´CROCHE LILAS´´ // 21 de abril de 2011 às 18:15  

    ´´OLA,TUDO BEM COM VC?NOSSA AMEI ESSE JOGO DE TAPETE DE BANHEIRO,PARABENS VC FAZ ARTES MARAVILHOSAS.SERA QUE VC TEM O GRAFICO DESSE JOGO SE SIM SERA QUE VC PODE ENVIAR PARA MIM.SE VC PUDER EU VOU DEIXAR O MEU EMAIL AQUI.patriciaa123@ig.com.br
    OBRIGADINHO BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

  2. Casa Oficio // 21 de abril de 2011 às 20:14  

    Oi amiga
    Uma Páscoa feliz, cheia de carinho e alegrias prá você e sua família!
    Beijosssss

  3. Cristal // 25 de abril de 2011 às 21:01  

    Oi amiga!!! Adoro jogo de banheiro, e este está maravilhoso!!! Tenha uma abençoada semana, bjos...

  4. Ateliê Toque de Arte // 26 de abril de 2011 às 21:22  

    Vim, rapidinho pra comunicar que voltei.
    Beijos,
    Iray

  5. Marcia Soares // 27 de abril de 2011 às 19:27  

    Drikka, que coisa linda e delicada. Só podia ser coisa sua mesmo kkkkkkkkk
    Lindo, lindo !!!!

  6. Marisa // 8 de maio de 2011 às 21:32  

    Oi Drikka!!
    Passeando pela net encontrei seu blog e fiquei encantada com tanta delicadeza e perfeição.
    Espero sua visita>
    Abraços!!

  7. karina // 11 de maio de 2011 às 14:19  

    OLÁ QUE COISA MARAVILHOSA AMEI...SERÁ QUE VC PODERIA ME MANDAR O GRAFICO DESSE JOGO...E DO JOGO DE FLOR ROSA SÃO MARAVILHOSO...