Este vai para *Nilza* 
São Caetano do Sul


6 comentários

  1. Edilúzia Almeida // 6 de maio de 2011 às 18:49  

    Linda, Linda!!
    Essa bolsa é mara!!
    Bjs e tenha um abençoado dia das mães!

  2. estanis-artes // 6 de maio de 2011 às 21:54  

    Oi Adriane,
    Passei para te avisar que tem sorteio de aniversário no meu cantinho.
    Parabéns pelos belos trabalhos e Feliz Dia das Mães!
    Excelente e abençoado fim de semana.
    Bjs

  3. Luciene Mara // 6 de maio de 2011 às 22:24  

    Oi Adriane,
    essa bolsa e maravilhosa!!!
    Nunca tive paciência para fazer uma.
    Parabéns belo lindo trabalho.
    bjs

  4. Márcia Galti // 7 de maio de 2011 às 23:08  

    Oi Adriane, lindona bolsa!!!
    UM Feliz Dia das Mães pra você!!
    Beijinhos!
    Márcia

  5. Mimos da Cleo // 8 de maio de 2011 às 00:20  

    Estou encantada com o seu talento!
    Parabéns!
    Um mimo o seu blog, já estou te seguido, venha conhecer o meu cantinho!
    http://mimosdacleozinha.blogspot.com/

    Beijos da Cleo

  6. Unknown // 9 de agosto de 2011 às 04:22  

    ola adriane to super encantada com os seus trabalhos e gostaria de saber se vc poderia me encinar a fazer as flores dessa bolsa maravilhosa?
    bjos