Desabafo

Postado por Unknown | 19:44 | 18 comentários »

Desabafo

Olá a todos, e obrigada a todas que por aqui passam para prestigia
meus trabalhos, estou aqui no blog ja algum tempo, e jamais passei
pelo que estou passando, Nunca tinha ouvido fala que agente tem que pedir autorização para copiar um trabalho,sei que devemos citar o nome de quem criou
se ha outros regulamentos não sei!! pois nesse mundo como citou uma amiga pelo email, (nada se cria tudo se copia) mais existe maneiras de impedir que as
pessoas copie, Registrado seus produtos em Marcas e patentes!
Bom eu copie o trabalho da Colega Artesã Lucia Costa, ela ficou muito chateada por
eu vender trabalhos iguais o dela, Mais todas devem saber que depois que cai na Net, não tem dono, acho que dei o devido creditos a colega pois realmente e uma bela artesã, Mais gostaria que todos soubessem que
eu não pedi nada a ela, ela não me ensinou nada, todas as frutas que eu fiz
foi simplesmente olhando, ela não me deu dica alguma, se eu consegui fazer foi por competência minha!!!!!!!!E como não sou uma pessoa egoísta acabei fazendo um dvd
para minhas colegas artesã, gosto de dividir, pois no meu começo de carreira tive apoio de muitas, mais tmb encontrei quem me virou a cara!
eu quero  que elas tmb consiga fazer trabalhos lindos como o meu e de tantas outras, pois nesse mundo a espaço para todos Brilharem,
eu não estou aqui homejando Sucesso, so quero o suficiente para dar a minha familia
Desculpe o desabafo mais precisava! Um bj carinhoso a Todos

( Desculpe mais uma vez Lucia Costa)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
outflow

Hello everyone, and thanks to all who pass through here for honors
my work, I am here on the blog for some time now, and never spent
I'm going through, I had never heard talk that agent has to request permission to copy a work, I know we mention the name of who created
there are other regulations not know! as cited in this world as a friend by email, (no copy is created everything) else is there ways to prevent
people copy, Registered Marks and their products in patents!
Well I copy the work of colleague Artisan Lucia Costa, she was very upset by
I sell it the same work, plus all should know that after it falls on the Net, nobody owns, I think due credit as a colleague and a really beautiful artisan More like everyone to know that
I did not ask her anything, she did not teach me anything, all the fruits that I did
was just looking, she did not give me a hint, if I could do was by my competence !!!!!!!! And since I'm not a selfish person just making a dvd
artisan to my colleagues, I like to share, because early in my career I had the support of many, whom I found more tmb looked away!
I want them tmb can do beautiful work like mine and many others, because in this world the space for everyone to shine,
I'm not here homejando Success, just want enough to give my family
Sorry for the outburst most needed! A bj kinder to All

18 comentários

  1. leslei // 3 de outubro de 2011 às 21:45  

    Olá amiga, estou passada com o que aconteceu contigo! Mas não se deixe abater, bola pra frente, a vida continua, mostre que vc é capaz de fazer a diferença!!! Basta erguer a cabeça e verá que muitos estarão ao seu lado, e pode contar comigo..., bjossssss

  2. Anônimo // 3 de outubro de 2011 às 21:51  

    ô minha linda, não fique triste e nem desanime, você é uma artista como poucas que vejo por aqui, seus trabalhos não são simplesmente bonitos e bem feitos, além disso eles transmitem uma energia boa, vibrante, alegria através das cores, do acabamento, da criatividade que você tem. Você consegue mostrar que está viva, que é feliz! Só uma pessoa de coração bom pode ser um artista de verdade.Quem não gosta de dar também não pode receber, e você sabe dar através do seu trabalho. Te desejo uma semana abençoada e cheia de paz. Bjus, noni

  3. MIRIAM REGINA // 3 de outubro de 2011 às 22:29  

    Adriane, naõ esquenta com isso, o mundo tem espaço para todos. Acho uma bobagem isso de não querer que copie isso ou aquilo. Quem garante que foi ela quem criou a peça?? Ela tb pode ter copiado de alguém.
    Tudo que cai na internet, fica exposto, todos podem copiar basta ter talento e pronto.
    Não liga para isso e bola pra frente.
    Isso é muito pequeno para te atingir.

    Beijos ah! seus trabalhos são lindissimos.

    Miriam Regina

  4. suÊ lee // 3 de outubro de 2011 às 22:46  

    OLÁ AMIGA!
    seus trabalhos são lindos e todas nós criamos e copiamos umas das outras pois é dando que se recebe siga em frente você não fez nada errado pelo contrário quantas aprendem com você.
    FIQUE COM DEUS
    ABRAÇO SUELI

  5. Unknown // 3 de outubro de 2011 às 22:56  

    Vcs não tem noção do quanto faz diferenças a opinião de vcs, fico feliz por saber que existe pessoas
    compreensíveis!!!Bjs a todas!Obrigada mesmo pelo Carinho e apoio!

  6. Liliana Amaro // 4 de outubro de 2011 às 05:44  

    ola... passei para dizer que a sua amiga foi pouco injusta com você... e tambem espero que tenha muito sucesso com os seus trabalhos e se precisar de algum gráfico ou alguma coisa conte comigo! eu estou a seguir o seu cantinha ja algum tempo e adoro!

    beijo

  7. Márcia Colita Crochê // 4 de outubro de 2011 às 10:19  

    Nossa Drika choquei, rsss
    Sério, eu mesma já pensei em fazer essas frutinhas, como vc disse caiu na net..... Gosto muito de uma frase que ouvi no programa da Ana maria Braga: "quem divide multiplica", acredito nisso sempre que dividimos nossos trabalhos estamos multiplicando os mesmos. Puxa e logo ela que tem tanta encomenda que não dá nem conta, por que não dividir?
    Adoro seus trabalhos e tive muitas idéias com eles, obrigada por dividir seu talento com todas nós, continue assim, bjocas.

  8. Artes By Janete JK // 4 de outubro de 2011 às 10:26  

    Oi!!! Não dê tanta importância para isso, você fez a coisa certa. Também faço isso, dou os créditos a quem me "inspirei", mas a cristividade é minha! E como você falou, caiu na internet é assim mesmo, se queremos exclusividade de peças, não podemos divulgar nada então! Eu fico imensamente feliz qdo sei que alguém se inspirou nas minhas peças e fez elas. Temos que compartilhar este dom maravilhoso! É este o Amor que Jesus já há tantos anos veio nos ensinar! Somos todos interligados, filhos do mesmo Pai!

    Beijos para você! Continue em frente com seus trabalhos, adoramos ver as suas peças!

  9. dani // 4 de outubro de 2011 às 12:12  

    Olá Drikka!! bom espero em nenhum momento te-la ofendido,alias eu nem sabia que a amiga Lucia se referia a vc,mas eu acho que cada artesã tem seu talento,vejo nessa net tantas coisas,uma amiga copia da outra e assim por diante,como disse o sol nasce para tdos,o mundo do artesanato é igual a qualquer comercio,tem tantas padarias,supermercado,enfim é uma concorrencia tdos os dias,eu não estou dizendo que esta tentando concorrer com a amiga ,mas o artesanato é assim msm,veja em meu blog msm,tenho tantos trabalhos inspirados nos trabalhos das amigas,..Mas eu acho que msm eu fazendo nunca vão ficar igual aos delas,pq eu tenho o meu talento,e elas tem o delas,não estou defendendo e nem criticando ninguem,vc faz tantas coisas lindas que tbm enchem nossos olhos,...espero que td isso passe,para ambas as partes ,fique com Deus e boa sorte,bjos.

  10. dani // 4 de outubro de 2011 às 12:21  

    e mais já pensou se vc for desanimar pq as amigas copiam seus trabalhos,o que vai ser de vc,espero de coração q a amiga Lucia não desanime por causa disso,acho q td não passa de um mal entendido,..torço de coração pelo sucesso de vcs,e tdas que aqui passam,que Deus possa iluminar tdas nós ,bjos fica com DEUS.

  11. Anônimo // 4 de outubro de 2011 às 18:30  

    Boa noite Adriane adorei tudo o que você faz, é tudo muito lindo e perfeito. Se for possivel me mande o grafico do centro de mesa beija flor, é um trabalho muito perfeito e lindo! Sei pouco de croche mais vou tentar fazer. Se for possivel desde ja agradeço. Fica com Deus! Esse é meu email, odt.nsl@uol.com.br

  12. mariza // 4 de outubro de 2011 às 21:15  

    Quer dizer que agora é proibido copiar coisas bonitas? Se fosse eu ficaria orgulhosa, se alguem quer fazer igual, é por gostou do seu trabalho, juro que não entendo certas pessoas, não liga tá, os fracos se vingam, os fortes perdoam e os superiores ignoram. Fique na paz.

  13. Janice // 5 de outubro de 2011 às 10:43  

    Olá Adriane...parabéns pelo seu trabalho!!!
    Quem não cola não sai da escola..rsrs
    Bola pra frente, somos todos alunos enquanto vivemos sempre queremos copiar coisas lindas e aprender sempre!!!
    Fique na paz,

    Bjs

  14. Edite Artesanatos // 5 de outubro de 2011 às 10:43  

    Oi Drikka!!!

    Passei pra conhecer seu cantinho...
    E amei tudinho que vi,nossa quanto capricho.
    Adorei seu desabafo,eu penso assim se não quer que copiamos então não espoe certo.Quarda la no fundo do bau,nossa quanto egoismo.Alooo guria o sol nasceu pra todos,aff fico pocessa,com egoismo,fico tão feliz quando posso ajudar alguem.
    E outra coisa nunca copiamos nada sempre acrecentamos algo os trabalhos de cada um é unico.
    E vc amiga Drikka não se abale não continue fazendo seu trabalho e ganhando seu dinheirinho,deixe isso pra la.
    Bola pra frente amiga.

    Eita vim fazer uma visitinha e ja peguei sua dor rsrsr,sou assim mesmo sabia.

    Beijinhos voltarei mais vezes.

  15. Griselda // 6 de outubro de 2011 às 08:08  

    parecen realies amiga, son una lindura, saluditos y que Dios te bendiga, chaoo.

  16. Lúcia Costa // 6 de outubro de 2011 às 08:23  

    Olá Drikka,
    Vim lhe parabenizar pela amigas que tem, pois algumas tomaram as dores uma "briga" que era somente minha e sua (não sei se você ficou sabendo), nunca fui tão humilhada na minha vida, disseram até que fedo (não sabia que já podia sentir cheiro atraves do computador).
    Não me lembro de em momento algum ter dito que seu trabalho era bonito ou feio, que eu era melhor ou poir que você, mais a sua amiga "anonima" (anonima, nem coragem pra se identificar ela teve)fez isso comigo. Por isso exclui meu blog, cansei, pode até demorar mais vou descobrir quem fez isso, atraves de IP ou de outra coisa, mais vou descobrir.
    Seja feliz... pois é o que vou tentar fazer daqui pra frente.

  17. Unknown // 6 de outubro de 2011 às 11:36  

    Lucia!


    So tenho umas coisas pra fala,
    se a "briga"que vc diz que era so minha e sua! então porque veio escreve tudo aquilo aqui pra todos verem (Há Vc excluiu) o tal comentario!!
    Mais eu me lembro quais foram as palavras|
    ( Nossa vai copiar todos meus trabalhos? Que que eu passe minhas Clientes agendadas pra vc? Seja mais criativa! e mais algumas coisas)
    vc que veio com 7 pedras na mão,vc
    deveria ter se orgulhado das pessoas
    que te copiam, pois isso mostra o
    quanto vc as espiram! Vc fez besteira
    em excluir seu blog, Tem que ser mais
    forte!!!Não precisava nada disso!
    Vc vir me dizer que eu queria puxa seu tapete!!aff não existe isso nesse
    mundo!O meu desabafo aqui foi so pra te mostra que vc esta errada de certa forma, vc esta em Aracaja/SE eu em São Paulo, pensa uma pouco!
    As pessoas que escreveram pra vc anonimo mente eu tmb não as conheço!Mais agradeço a todas que me apoiaram. E sobre Rastrea o IP rsrs caraca vc
    vai precisa da ajuda da Policia Federal( Mais acho que eles tem mais o que fazer ne mesmo) Boa sorte pra vc!

    (Eu Sou Muito feliz graças a Deus)
    Não preciso procura por ela! pois tenho o suficiente!

  18. Unknown // 30 de outubro de 2011 às 23:58  

    Seus trabalhos sao lindos.

    Desde que me conheço por gente vejo frutas, flores e todos os tipos de miniaturas em croche. Acho que ninguem pode ter direitos sobre isso.

    Se for assim ninguem nao vai poder nem sequer fazer uma pintura em tecido de algum personagem de desenho animado sem pedir licença pra Disney ou outros empresas.