Encomenda Completa
Este vai para Londrina/PR *Gisa*
Obrigada amiga Gisa, um grande beijo!

9 comentários

  1. Iohanna E. // 5 de novembro de 2011 às 16:36  

    Acho maravilhoso este modelo
    branco com laranjado.
    Seus trabalhos são lindos.
    Parabéns!

  2. Marisa // 5 de novembro de 2011 às 20:18  

    Olá Drikka!
    Não me canso de rever seus trabalhos
    vc é muito prendada e abençoada por Deus!
    Bom final de semana e fique com
    Deus.

  3. Unknown // 6 de novembro de 2011 às 13:20  

    Obrigada meninas pelo carinho,
    beijocas com muito carinho a todas!até o proximo trabalho.

  4. ♥ ARTE em BARBANTE ♥ // 6 de novembro de 2011 às 21:38  

    lindo esse jogo,parabéns, beijo e uma otima semana

  5. Elaine // 7 de novembro de 2011 às 09:16  

    Parabens Drika, ficou tudo lindo.
    Bjos e uma otima semana.

  6. Anônimo // 7 de novembro de 2011 às 10:01  

    Drikka, tudo que vc faz é muito bonito . Mas , seus tapetes sao verdadeiras obras de arte. São perfeitos, maravilhosos. Parabens e muito sucesso sempre !!!
    bjos,vania

  7. Marcia Soares // 7 de novembro de 2011 às 15:31  

    Estes trabalhos ficaram maravilhosos como sempre amiga Drikka. Quando puder da uma passadinha em meu blog pra ver o jogo de banheiro que fiz inspirado no seu trabalho. Claro que cada uma de nós tem sua própria assinatura, mas a inspiração das amigas de blog, sempre conta muito pra mim !!! grande beijo...

    Marcia

  8. Marcia Soares // 7 de novembro de 2011 às 18:18  

    Drikka, eu é que agradeço seu carinho, vou estar sempre por aqui pra ver suas criações que são lindas.

    beijosss

  9. Zete artes // 8 de novembro de 2011 às 22:46  

    Que lindo esse jogo , um encanto!
    Drikka , eu fiz a postagem no blog unidas pelo artesanato, um abraço amiga. Que Deus continue te dando mais e mais talento.
    http://zeteartes.blogspot.com/