Este vai para Luciana
* Alagoinhas / BA*
 Mini Maça de croche

6 comentários

  1. Celia // 6 de janeiro de 2012 às 18:38  

    Lindos esses panos de prato com frutinhas. Estou adorando apreciar.Parabéns! Bjs

  2. Art & Manhas- Tricô e Crochê // 8 de janeiro de 2012 às 23:12  

    Olá Drikka!
    Acabei de conhecer seu blog, estou encantada com seu trabalho. Parabéns viu!?
    Vou estar te acompanhando...
    Também será bem vinda no meu cantinho:
    http://artemanhastricocroche.blogspot.com/
    Bjs e tenha uma semana maravilhosa!!

  3. Criando Artes Carla // 9 de janeiro de 2012 às 15:05  

    Olá Adriana,
    Vim conhecer seu cantinho e amei, amei!
    Tudo é de muito bom gosto!
    Agora vou estar sempre por aqui.
    Quando puder passa lá no meu cantinho, vou ficar feliz com seus recadinhos!
    Beijos,
    Carla.

  4. Menuca // 10 de janeiro de 2012 às 03:54  

    Un buen año para tener mucho dinero, salud y\
    ¿Desea visitar mi blog y vamos a intercambiar enlaces


    MENUCA
    http://menuca-crosetadeaur.blogspot.com/

  5. Anônimo // 16 de janeiro de 2012 às 00:12  

    QUE LINDOS, ADOREI !!! BJSSS

  6. Vallene // 24 de janeiro de 2012 às 01:43  

    Olá, Drika, estou encantada com seu s trabalhos... quantas coisas lindas!
    Parabéns pelo talento e capricho! Estou lhe seguindo e ficarei muito feliz se me seguisse tbm.Bjos